terça-feira, 3 de março de 2009

-Trocar de roupa,voce so pensa nisso...#

-Não,penso na familia ,no futuro,em voce,nos irmaos,na esme,no carlisle...

Não sei como Jasper tem essas ideias!!!Como ele consegue achar que eu só penso em roupa tambem penso em moda!Não vou sair por ai botando qualquer roupa só as novas,as que eu nunca usei e as da moda!

-Vamos para casa LICE

-Você me chamou de lice...NINGUEM me chama assim desdo SECULO PASADO!!!Porque voce me chamou de Lice...#

-Desculpe...Pensei que voce gostase,voce nao gosta...#

-Claro que eu gosto...É retro,e retro ta na moda...Vamos para casa...

Fomos correndo para casa,quando chegamos foi uma gritaria Esme estava no sofa com cara de preucupada....Por minha causa

-Por que vocês demoraram tanto fiquei preucupada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário