sexta-feira, 6 de março de 2009



-Fiquei preucupada,mas não importa agora...Edward ligou ele volta amanha!!!

SABIA.Minha visão não podia estar errada!Afinal,se estivesse errada eu não seria vidente!Graças a moda que ele esta bem!

-Estou tão feliz!!Esme não sei como expressar tamanha felicidade estão tão feliz que acho que vou comprar roupas!

-Lice,voce nao precisa estar feliz para comprar roupas

-Lice Emmet tem razão voce nao precisa estar feliz para comprar roupas,afinal voce faz isso toda semana

-Meninos.Parem de de emplicar com a Lice!

HOJE É O DIA MUNDIAL DO CHAME A ALICE DE LICE?!Do nada todos começaram a me chamar de Lice,o que aconteceu com o velho e bom nome Alice!???Lice é retrô, e, retrô não esta na moda!!!

-Carlisle,hoje é o dia mundial do chame a Alice de Lice?!-NÃO,VOCÊ NÃO SABE QUE DIA É HOJE?

-Não,todos estão te chamando de Lice,porque hoje é o dia em que voce entrou na nossa familia ,e ,daqui a um minuto vai ser a hora exata que voce pegou o quarto antigo de Edward para voce,e,nesse ano todos te chamavam de Lice,é só por isso que eu e todos nós estamos te chamando de Lice.

-DESCULPE.Acho que fiquei tão preucupada com o Edward que acabei esquecendo desse "pequeno detalhe"...Estou decepcionada com migo mesma.

Mau percebi que ja era de manha , que estava na hora de se arrumar para escola

-vamos par....

Parei a frase de aviso por que uma voz fria e ''diferente'' me cortou dizendo:

-Como você esqueceu do dia em que voce roubou MEU quarto

como a palavra meu estava numa frase se eu roubei o quarto de Edward...EDWARD.

-EDWARD ,voce voltou!!!


-CLARO QUE EU VOLTEI,VOCÊ NÃO ME VIU VOLTANDO!!!!HAHAHA,essa foi boa, uma vidente com defeito!

Pronto a saudade acabou e foi embora!

-Porque a saudade foi embora?

-claro que eu vi você voltando mas não assim eu vi vocÊ andando na campina para vir!Hahaha,ESSA É BOA UM LEITOR DE MENTES COM DEFEITO,NÃO VIU EU PENSANDO QUE TE VI NA CAMPIINA?

-Ta chega de implicancia ta na hora de ficar feliz que Edward chegou!

Sinceramente fiquei surpresa quando Rose disse isso!

-Todos nós ficamos assim...Lice...A propria Rosalie ficou assim...

-Edward meu irmão você poderia parar de falar meus sentimentos em voz alta!

Essa era a rosalie que eu conheço! Que implica com tudo e todos...,todos menos ela.agora SIM ,a familia estava em paz de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário